APP || Agar.io


Confesso-me uma pessoa muito desinteressada em ter jogos de telemóvel. Aliás, jogos no geral, já que nem no computador os jogo. Porém, há anos que gosto de ocupar as horas mais vagas ou os momentos de espera com um jogo de computador: Agar.io.Certamente já devem saber do jogo há muito mais tempo que eu, mas não é da versão em computador que vos quero falar mas sim da versão recente que criaram para o telemóvel. Agar.io no telemóvel! Já rebentei a bateria três vezes por causa deste nosso amigo.

O jogo não podia ser mais simples. Nós somos uma bolinha que, no início do jogo, começa muito pequena e muito rápida e o objectivo é comermos bolinhas mais pequenas que as nossas para crescermos (e ficarmos mais lentos). Porém, temos de fugir das bolas maiores para evitarmos ser comidos. Fim. O jogo mais simples do mundo e que me entretém durante tempos infinitos. As bolas têm todas cores super giras e alguns até têm imagens (como o Planeta Terra, Obama, Doge...) e podemos, pelo telemóvel, identificar a nossa bolinha com emojis. 

A aplicação tanto dá para android como iphone e até agora, os únicos dois senãos que aponto para a aplicação é o facto de ser necessário o uso de wi-fi (é evidente que sim, mas gostava de poder jogá-lo sem internet alheia) e os momentos em que, volta e meia crasha. Não são momentos muito frequentes mas existem. Talvez a actualização resolva esse pormenor.

Já conheciam? 

9 comentários

  1. Já conhecia a versão de computador!

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar!
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia nenhuma das versões mas agora até que fiquei curiosa!!

    ResponderEliminar
  4. Eu e o meu namorado jogamos às vezes :-) o nosso objectivo é sempre encontramo nos um ao outro :-P mas maior parte das vezes alguém me come e acabo por nunca chegar a ele :-P

    ResponderEliminar
  5. Adoro o teu blog, é daqueles que basta ler um post e penso para mim ''Tenho de seguir''
    Beijinho!!

    http://vivo-na-hesitacao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.