VÍDEOS || Axe Cop

Talvez já conheçam o que vos venho mostrar hoje, porque não é nenhuma novidade. Em 2009 surgiu uma série de episódios ao estilo BD no youtube de nome Axe Cop. Se clicarem nos episódios, vão perceber que nada poderia ser mais random e ilógico, fora de qualquer espécie de fundamento que suporte tamanhas ideias, isto é, se não souberem o que está por detrás da criação da história de Axe Cop.

Malachai Nicolle tinha 5 anos na altura do lançamento de Axe Cop e é o criador da história. Tudo o que se passa em todos os episódios é inventado por uma criança. Lembram-se quando inventávamos histórias mirabolantes em miúdos? Coisas que nem sequer faziam sentido, mas em cada segundo havia algo novo e altamente improvisado? Quem nos dera a nós ter um irmão com 29 anos de nome Ethan Nicolle que tornasse todas as nossas ideias em desenhos reais, que foi o que aconteceu. Malachai inventa todo o plot e Ethan dá vida às personagens.

Dispam-se de uma história que faça sentido e riam-se com o aleatório que é todo o desenrolar dos episódios. Monstros, T-Rex, policiais, é um pouco de tudo o que podem encontrar neste canal. Deixo-vos aqui o 1º episódio. Já conheciam?


3 comentários

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.