Torres Vedras foi vencedora da primeira edição do Prémio Europeu Green Leaf e este vídeo está tão fantástico, especialmente as praias, muito bem captadas. E já para não falar que a minha casa aparece um bom par de vezes nas linhas de horizonte durante todo o vídeo. Vejam que está bem giro!

5 comentários

  1. Muito giro mesmo! Ainda não tinha visto :)
    Só acho que está um pouco longo para o estilo de vídeo mas defende bem o seu propósito!

    ResponderEliminar
  2. Está muito giro, mas o que chamou à atenção foi o facto da menina que aparece a correr precisar de melhorar aquela posição dos braços. :D Falando de atletismo, tenho uma(e única) medalha que ganhei quando era pequeno numa prova em Ponte do Rol, pertinho de Torres Vedras. :D

    ResponderEliminar
  3. Viver neste cantinho do Oeste português é uma maravilha :)

    ResponderEliminar
  4. Uma vez fui acampar para Sobral de Monte Agraça (acho que é perto) e foi giríssimo porque o tema era as Invasões Francesas e tínhamos perto as Linhas de Torres e um Centro de Interpretação e foi muito giro. Daqui a uns tempos vamos para Salir do Porto (também deve ser perto) e vai ser fantástico, também. Gostava de explorar mais Torres e quem sabe um dia ir desfrutar do Carnaval! :)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.