quarta-feira, 1 de julho de 2015


Torres Vedras foi vencedora da primeira edição do Prémio Europeu Green Leaf e este vídeo está tão fantástico, especialmente as praias, muito bem captadas. E já para não falar que a minha casa aparece um bom par de vezes nas linhas de horizonte durante todo o vídeo. Vejam que está bem giro!

5 comentários:

  1. Muito giro mesmo! Ainda não tinha visto :)
    Só acho que está um pouco longo para o estilo de vídeo mas defende bem o seu propósito!

    ResponderEliminar
  2. Está muito giro, mas o que chamou à atenção foi o facto da menina que aparece a correr precisar de melhorar aquela posição dos braços. :D Falando de atletismo, tenho uma(e única) medalha que ganhei quando era pequeno numa prova em Ponte do Rol, pertinho de Torres Vedras. :D

    ResponderEliminar
  3. Viver neste cantinho do Oeste português é uma maravilha :)

    ResponderEliminar
  4. Uma vez fui acampar para Sobral de Monte Agraça (acho que é perto) e foi giríssimo porque o tema era as Invasões Francesas e tínhamos perto as Linhas de Torres e um Centro de Interpretação e foi muito giro. Daqui a uns tempos vamos para Salir do Porto (também deve ser perto) e vai ser fantástico, também. Gostava de explorar mais Torres e quem sabe um dia ir desfrutar do Carnaval! :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)