sexta-feira, 17 de julho de 2015


Sou muito apologista do karma, mas não num sentido crente-religioso, como muita gente gosta de acusar quando eu me refiro a este tema e sim como um bom conselho para a vida. Tenho convicção de que as pessoas que são bondosas para os outros ou até consigo mesmas recebem a bondade de volta e que uma mente positiva atraí coisas positivas.

Podia ser apenas um pensamento pseudo-crente, mas faz um certo sentido. Se canalizarmos o nosso olhar e as nossas acções pelo bem ou por uma vida mais positiva, inevitavelmente vamos dar mais atenção a pormenores felizes, mesmo que uma catástrofe esteja a bombardear-nos por todos os lados. O importante é nunca perder a calma. Nem os valores. 

10 comentários:

  1. Concordo plenamente e tento fazer a mesma coisa (:

    ResponderEliminar
  2. concordo :) coisas boas e pensamentos positivos atraem mais coisas boas e positivas!

    ResponderEliminar
  3. Sou apologista disso mesmo!!! Faz toda a diferença na nossa vida olhar para as coisas dessa perspectiva. (:

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca associei a crenças religiosas mas também sou apologista do "karma". Como já fiz tantas coisas boas que não tiveram retorno, acredito mais na parte negativa. É caso para dizer "o que é teu está guardado" haha.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  5. Concordo! Mas também nunca levei para o lado de crenças religiosas e não conheço quem o faça, apesar de haver sempre aqueles casos do "Deus vai-se encarregar de tratar de ti" e afins

    ResponderEliminar
  6. acho que a maior parte das pessoas levam isso para o lado religioso...

    ResponderEliminar
  7. Tal e qual, acredito muito nisto do Karma!

    ResponderEliminar
  8. Concordo!! :) Pensar positivo, atrai coisas positivas!!

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)