quarta-feira, 15 de julho de 2015


Santa Cruz ensina-te a não teres medo de mar nenhum.

8 comentários:

  1. Acredito que em Santa Cruz seja espetacular, mas há outros mares perigosos seja pela arquitectura do areal, seja pela corrente.. Conheço por experiencia próxima e é por isso que tenho determinadas praias no país que sinto à vontade em mergulhar, mas em outras não :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O post era um bocado metafórico... x)
      Mas Santa tem corrente, ondas grandes e rochas também... na mesma costa :D

      Eliminar
  2. Nunca lá fui, mas acredito em ti ahahah

    ResponderEliminar
  3. Ahah eu dizia isso da praia da Consolação em Peniche! Às vezes, era com cada onda! :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho tantas saudades de passar férias em Santa Cruz...

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)