PRONTO A VESTIR || Keith, you are mine

O estampado é este

Os meus melhores achados de saldos acontecem-me quando não vou com intuito de fazer saldos. O meu objectivo era bastante diferente, mas lá acabei por dar uma vista de olhos à Pull & Bear e vi-a sorrir para mim automaticamente. Durante toda a Primavera, era uma chuva de bloggers e de contas no Insta com aquela camisola do Keith Haring, uma tinha, mais cinco compravam. Eu também a achava linda, sem dúvida, mas para os objectivos que tinha com ela (treinar ou ficar por casa em dias mais frios) o preço não era compatível (quase 24 euros). 

Eis que fui sem esperança nenhuma ver a etiqueta e ela a sorrir-me, com o meu tamanho (a única) a 7,99 euros! Eu imagino o melão que as 300 bloggers que andaram a comprá-la a correr devem ter ficado ao verem esta menina agora à venda nos saldos a mais de metade do preço. Confesso que fiz um sorriso malévolo e que corri para os provadores para a experimentar e aqui está ela em casa na certeza de que vai servir perfeitamente para todos os planos que tenho com ela. Não conto usá-la muito no Verão a não ser ficar no fundo da minha cestinha de praia para Santa Cruz depois das oito da noite (vocês são suicidas ou turistas se vão para Santa sem levar sweat e pára-vento). Mas para camisola depois das corridas ao final do dia ou para ficar por casa com umas calças de treino bem confortáveis e umas meias fofas, serve perfeitamente, até porque eu adoro ter as camisolas com as bonecadas e as coisas fofinhas na vestimenta de casa. Ou então posso usá-la naquela altura de desistência da vida nas frequências, em Novembro. Tem muitas utilidades e acho que foi um negócio incrível.

É a prova de que aquela frase de "Deixa-a ir, se ela te ama vai voltar" é mesmo verdade. No fundo, sempre pertencemos uma à outra.

2 comentários

  1. Gosto imenso do estampado mas o facto de ter visto só na versão branca não me convenceu... Seria mesmo para desporto ou ficar em casa, fizeste uma excelente compra (:

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha visto o estampado, nem tinha conhecimento de tal, mas acho muito bonito. Fizeste um excelente achado!

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.