sexta-feira, 24 de julho de 2015

PRONTO A VESTIR || Keith, you are mine

O estampado é este

Os meus melhores achados de saldos acontecem-me quando não vou com intuito de fazer saldos. O meu objectivo era bastante diferente, mas lá acabei por dar uma vista de olhos à Pull & Bear e vi-a sorrir para mim automaticamente. Durante toda a Primavera, era uma chuva de bloggers e de contas no Insta com aquela camisola do Keith Haring, uma tinha, mais cinco compravam. Eu também a achava linda, sem dúvida, mas para os objectivos que tinha com ela (treinar ou ficar por casa em dias mais frios) o preço não era compatível (quase 24 euros). 

Eis que fui sem esperança nenhuma ver a etiqueta e ela a sorrir-me, com o meu tamanho (a única) a 7,99 euros! Eu imagino o melão que as 300 bloggers que andaram a comprá-la a correr devem ter ficado ao verem esta menina agora à venda nos saldos a mais de metade do preço. Confesso que fiz um sorriso malévolo e que corri para os provadores para a experimentar e aqui está ela em casa na certeza de que vai servir perfeitamente para todos os planos que tenho com ela. Não conto usá-la muito no Verão a não ser ficar no fundo da minha cestinha de praia para Santa Cruz depois das oito da noite (vocês são suicidas ou turistas se vão para Santa sem levar sweat e pára-vento). Mas para camisola depois das corridas ao final do dia ou para ficar por casa com umas calças de treino bem confortáveis e umas meias fofas, serve perfeitamente, até porque eu adoro ter as camisolas com as bonecadas e as coisas fofinhas na vestimenta de casa. Ou então posso usá-la naquela altura de desistência da vida nas frequências, em Novembro. Tem muitas utilidades e acho que foi um negócio incrível.

É a prova de que aquela frase de "Deixa-a ir, se ela te ama vai voltar" é mesmo verdade. No fundo, sempre pertencemos uma à outra.

2 comentários:

  1. Gosto imenso do estampado mas o facto de ter visto só na versão branca não me convenceu... Seria mesmo para desporto ou ficar em casa, fizeste uma excelente compra (:

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha visto o estampado, nem tinha conhecimento de tal, mas acho muito bonito. Fizeste um excelente achado!

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)