quarta-feira, 1 de julho de 2015

OBJECTIVOS || Julho


Mais um mês cheio de objectivos. As férias não são um impedimento de novas metas, mais descontraídas, simpáticas e aliciantes. Estamos em pleno Verão, a minha estação favorita e quero aproveitá-la ao máximo, incluindo os dias de praia. Quero fazer muita praia e não recusar nem um dia. Quero dar um passo mais confiante na minha saúde e cuidar mais de mim, aproveitar os bons momentos com os amigos e tentar ir ao cinema! Quero ganhar cada vez mais segurança e espero ficar de coração cheio e menos ansioso e, claro, aproveitar o NOS Alive como nunca! Como sempre, espero vir a conhecer um lugar novo em Julho e controlar a ansiedade do final do mês. Gostava também que fosse este mês que voltava a procurar aquela praia fantástica e deserta, mas é um desejo idílico. Espero também poder ir pelo menos uma noite ao Ocean Spirit, já que no ano passado faltei. Espero por grandes noites de Verão e sempre em boa companhia!
Espero que tenham todos um Julho preenchido com amor e projectos incríveis!

9 comentários:

  1. Espero que concretizes tudo :) Tem um bom mês Inês :)

    ResponderEliminar
  2. Que consigas aproveitar o Verão :D

    ResponderEliminar
  3. Espero que consigas concretizar os teus objetivos. Boa sorte e diverte-te ao máximo :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que consigas isso tudo e que corra tudo bem:)

    ResponderEliminar
  5. APROVEITA sempre TUDO ao máximo!! :)

    ResponderEliminar
  6. Aproveita tudo nês! E o geocaching? Podias experimentar!

    ResponderEliminar
  7. Olá Inês! Será que me podes dizer onde compraste as tuas alpercatas prateadas ? Mesmo que tenha sido numa loja local, foi em Torres ?

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)