INSTAGRAM || Lifestyle

Queria partilhar com vocês algumas das contas de Instagram que mais gosto de acordo com uma determinada temática. Hoje escolhi a Lifestyle por ser uma das mais gerais e com contas que me fazem babar. Algumas talvez já conheçam mas nunca é demais apresentar-vos algumas pessoas que fazem do Instagram uma obra de arte numa só captura!


@tinotisr

Tina Rodríguez-Araque tem um blogue e é a protagonista desta conta. As fotos viajam desde o calor tropical, às águas azuis até às cores mais escuras de inverno, aos estilos mais clean, o suficiente para me fazerem babar por uma praia ou por uma manta fofa. Ou por aquele casaco cor-de-rosa da foto

@charissa_fay

Vive em Nova Iorque e as suas fotos fazem-me suspirar. Aquilo que acho que se destaca mais nas suas fotos são a sua claridade e quase sempre a presença de elementos verdes. Transmitem-me movimento e urbanismo. Gosto disso!

@zachmilne

Adoro de coração a conta deste australiano. As cores fascinam-me, inspiram-me e fazem-me passar uma mensagem de harmonia. A composição, a luz, a pertinência de cada click faz-me ficar com uma inveja (saudável) gigante e uma vontade enorme de estar ali.

@mirenalos

Estava num pequeno mercado artesanal em Paris, mesmo ao lado da Torre Eiffel quando reparei que a pessoa ao meu lado a ver os anéis comigo era ela. Do meu tamanho, talvez um pouco mais pequenina e eu aparvalhada a olhar para ela, fãzaça das suas fotos desde que uma conta eu criei. Um rosto simpático e juvenil, um jeitinho para pousar para fotos que só ela deve conhecer, paisagens de me fazer babar e uma vontade imensa de lhe roubar o guarda-roupa. Vale a pena desde a primeira foto.

5 comentários

  1. Sigo tanta conta de instagram gira que o meu feed nunca mais acaba! Pumba mais umas para a colecção! :p

    ResponderEliminar
  2. Fui ver todas as contas que referiste e os meus olhos ficaram arregalados com tanta simplicidade e beleza!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia nenhuma e adorei todas! :)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.