sábado, 25 de julho de 2015

INSTAGRAM || Lifestyle

Queria partilhar com vocês algumas das contas de Instagram que mais gosto de acordo com uma determinada temática. Hoje escolhi a Lifestyle por ser uma das mais gerais e com contas que me fazem babar. Algumas talvez já conheçam mas nunca é demais apresentar-vos algumas pessoas que fazem do Instagram uma obra de arte numa só captura!


@tinotisr

Tina Rodríguez-Araque tem um blogue e é a protagonista desta conta. As fotos viajam desde o calor tropical, às águas azuis até às cores mais escuras de inverno, aos estilos mais clean, o suficiente para me fazerem babar por uma praia ou por uma manta fofa. Ou por aquele casaco cor-de-rosa da foto

@charissa_fay

Vive em Nova Iorque e as suas fotos fazem-me suspirar. Aquilo que acho que se destaca mais nas suas fotos são a sua claridade e quase sempre a presença de elementos verdes. Transmitem-me movimento e urbanismo. Gosto disso!

@zachmilne

Adoro de coração a conta deste australiano. As cores fascinam-me, inspiram-me e fazem-me passar uma mensagem de harmonia. A composição, a luz, a pertinência de cada click faz-me ficar com uma inveja (saudável) gigante e uma vontade enorme de estar ali.

@mirenalos

Estava num pequeno mercado artesanal em Paris, mesmo ao lado da Torre Eiffel quando reparei que a pessoa ao meu lado a ver os anéis comigo era ela. Do meu tamanho, talvez um pouco mais pequenina e eu aparvalhada a olhar para ela, fãzaça das suas fotos desde que uma conta eu criei. Um rosto simpático e juvenil, um jeitinho para pousar para fotos que só ela deve conhecer, paisagens de me fazer babar e uma vontade imensa de lhe roubar o guarda-roupa. Vale a pena desde a primeira foto.

5 comentários:

  1. Sigo tanta conta de instagram gira que o meu feed nunca mais acaba! Pumba mais umas para a colecção! :p

    ResponderEliminar
  2. Fui ver todas as contas que referiste e os meus olhos ficaram arregalados com tanta simplicidade e beleza!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia nenhuma e adorei todas! :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho mesmo de comprar um android :p

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)