quarta-feira, 1 de julho de 2015

Favoritos da Inês (Junho)



Biquínis Oysho: Há três anos que não comprava biquínis!!! Exacto. A principal razão é que as colecções não me têm conquistado. Cada vez mais se assemelham a soutiens e não só não gosto desses modelos como tenho a certeza de que ficam péssimos em mim. Mas quando vi a Black Friday da Oysho decidi dar um pulinho por lá e iniciar a busca, até porque precisava mesmo. E acabei por levar uns modelos bem giros para casa. Mais alguém aproveitou? 

Os amigos de Secundário (também) são para sempre: As Faculdades diferentes e as actuais localizações, as datas, os afazeres diários impedem-nos sempre de conseguir ter um contacto frequente durante a época académica. Desde 2012 que combinámos vermo-nos, pelo menos, uma vez por mês e tentamos cumprir isso (às vezes complica-se, especialmente nas épocas mais atarefadas). Mas as férias servem para isso mesmo, para a malta rever-se, rir-se com memórias, contar coisas novas que se passam na Faculdade e matar saudades. Afinal, elas conhecem-me quando ainda usava óculos do Rato Mickey e da Barbie, acho que merecem toda a minha atenção e amizade!!!

Celebrar o amor e a Faculdade: Numa data importante (e nossa) recebi logo pela manhã uma notícia de alívio. Tinha a notificação em email de que a nota de um outro cadeirão tinha saído - a única que me distanciava das férias - e abri aquilo com os olhos a custo do sono e o coração a mil. A nota ali escarrapachada e a certeza de que estava de férias, de tal forma que comecei aos pulos na cama. Mais um ano feito com distinção e com um abraço e beijinho imediato de quem mais estimo e que acredita a 100% das minhas capacidades, o melhor que podia acontecer! E agora... Finalista!

Lanches piquenique: Apesar de estar de férias, o meu namorado não está, especialmente no seu curso que é cheio de projectos e trabalhos de investigação. É bom eu sentir-me útil e poder ajudá-lo no que posso e ainda por cima os locais onde ele tem de "investigar" são giros até dizer chega! E poder fazer um lanche em forma de piquenique com esta vista, ainda mais espantoso é!

Praia, praia, praia: Em Junho tenho usado e abusado da praia. Tenho a sensação de que o ano que aí vem vai ser trabalhoso e quero mesmo aproveitar este Verão. Não me recuso a nada e quero aproveitar cada minuto de praia, coisa que adoro fazer. A água tem estado de uma cor apaixonante, os dias são quentes e têm-me permitido descansar e apreciar as melhores partes desta estação.

Visitar novos lugares: Nos meus Objectivos espero sempre visitar novos lugares, certo? Pois este mês consegui cumprir mais uma vez essa missão com distinção. Brevemente falo-vos de mais alguns sítios bem engraçados para visitarem (ou dizerem-me o que acharam, se já lá tiverem ido!)

Exposição Dalí: Uma pequena exposição de Dalí sobre o Inferno de Dante (que só me fez lembrar um dos meus livros favoritos do Dan Brown) no Colombo. Não foi o meu primeiro contacto com o artista, aliás, nunca mais me esqueci do seu telefone lagosta, mas vê-lo neste registo foi igualmente interessante. A exposição é gratuita, deviam passar por lá também.

Tardes de varanda: As saudades que eu tinha de pendurar a cama rede ou meter o puff cá fora, preparar as minhas bebidas frescas favoritas e apanhar vitamina D na varanda na companhia da minha cadela peluda. Com uma vista que todos os dias me encanta, as tardes e o pôr-do-Sol são de chorar por mais.

Qual dos favoritos gostaram mais?

5 comentários:

  1. Adoro as tuas fotografias e o blog :) Bom julho

    ResponderEliminar
  2. Olá Inn! Onde posso arranjar alpergatas como as que postaste hoje no instagram? Sao simples e lindas, adoro o teu estilo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey anónimo, as alpercatas brancas? Não são de uma marca em específico, comprei-as numa loja local...
      Muito obrigada :)

      Eliminar
  3. Adoro todas as tuas fotos do instagram, sigo-te por lá e adoro :) aquele biquini com padrao da Oysho deve ser mesmo giro!

    Blog | Facebook Page | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Tenho que ir ver a exposição sobre Dalí. Mesmo!!

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)