sexta-feira, 31 de julho de 2015

Favoritos da Inês (Julho)



1º Mergulho do Ano: É sempre uma ocasião tão especial que eu acabei por querer registá-la aqui também, ou não fosse um bichinho de água. Não foi em Santa, como habitualmente mas sim na Praia Grande e digo-vos já que não estava nada à espera, mas o mar surpreendeu-me com aquelas ondas incríveis que puxam a adrenalina toda. Lá fui eu, com o coração na boca atirar-me ao mar antes que a coragem fosse embora e saboreei a frescura do mergulho e a força da onda a deslizar-me pelas costas. Além disso foi numa data muito especial, acho que teve tudo para ser o 1º mergulho do ano perfeito.

Festa do Gin: Não consumo bebidas alcoólicas pelo que achei que ia ficar totalmente deslocada nesta festa. Errrn! Nada mesmo, tinha uma imensa combinação de bebidas ao meu dispor e limitei-me a observar e admirar a beleza dos copos que iam passando na mesa, as decorações lindíssimas que lá apareciam. Havia um com uma pétalas rosa choque magníficas com casca de limão, ficou tão bonito! A decoração estava maravilhosa e ainda mais incrível foi o violinista que circulou pelas mesas tocando todo o tipo de músicas no seu violino. No final terminou a sua performance com um concerto pequenino (eu e mais umas seis pessoas no máximo sendo que eu era a mais embevecida) em que ia tocando músicas que conhecíamos no seu violino e conversando connosco. Sempre que queria transitar de estilo musical perguntava-me se podia. "Posso tocar agora um Rock? Gostas de rock? Gostas de Jazz?" e ficava sempre imensamente feliz quando eu cantava a letra das músicas que ele tocava, reconhecendo-as. Não tenho grandes fotos da festa portanto têm de ficar com um minha e com o que usei para lá ir.

Saldooos! (fotos 3 e 4): Acho que nunca tinha aproveitado tão bem os saldos, ao ponto de nem sequer olhar para a Nova Colecção. Foi a oportunidade certa para finalmente comprar mais biquínis. Ao contrário da maioria da população feminina mundial, eu não tenho biquínis a mais, isto porque sou esquisita no corte, material e padrão. Mas estes convenceram-me e foram muito bem recebidos em casa, incluindo aquela camisola que tem o mesmo material das toalhas de praia. Quando a roupa propriamente dita, tentei arriscar um pouco e sair da minha zona de conforto, quer em cortes das próprias peças, quer nas cores e materiais. Acho que não me saí mal e estou cada vez mais apaixonada por cada uma delas!

Visita ao Palácio da Pena: Foi um sonho e uma promessa cumprida. Podem ler tudo sobre a aventura AQUI. Esta foi uma das minhas fotos favoritas, de um dos miradouros do Palácio.

Golden and cute: Não estava nos meus planos vasculhar muito os saldos à procura de sandálias, até porque o meu objectivo neste momento tem a ver com um calçado mais invernoso, mas quando as vi apaixonei-me. Douradas, simples e amorosas, achei que os meus pés iam gostar de ser amigos delas.

Férias merecidas: Fizemos as malas e fomos para um paraíso com piscina com cascata de água, jacuzzi e pequenos-almoços amorosos. Foi perfeito para descansar, para finalmente voltar a desenferrujar a natação (incluindo as cambalhotas dentro de água e os pinos e mortais, I mean, é a melhor parte das piscinas) e pôr a leitura em dia.

Camisola Keith Haring: Dediquei-lhe todo um post cheio de amor AQUI

Feira Medieval de Sintra: Também dediquei-lhe um post cheio de amor AQUI. Não tenho mais fotos de lá, por isso, também levam com a minha fronha nestes favoritos.

Quanto às músicas que brilharam em Julho, cá estão elas:

Qual o favorito que gostaram mais?

5 comentários:

  1. Eu fiquei particularmente encantada com as fotografias que foste partilhando de Sintra e destas últimas férias :)

    ResponderEliminar
  2. bem, que favoritos recheados de coisas boas! adorei visitar o palácio da pena, é lindo, uma maravilha!

    ResponderEliminar
  3. Adoro todas as tuas fotos e essa música dos The Script tenho que a ouvir todos os dias. É uma descarga de energia absolutamente incrível!!!

    ResponderEliminar
  4. As sandálias e os bikinis são mesmo giros!

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)