BOM GARFO || NUTWOOD

 TORRES VEDRAS

E o divino aconteceu: puff! Finalmente abriu uma casa de gelados em Torres. Depois da invasão dos bagels e dos chocolates quentes, eis que no Verão uma loja com um espaço super convidativo abriu mesmo em frente à minha antiga Secundária, o que me revolta, é evidente, porque não tinha destas gordices no meu tempo. Bom, isso é mentira porque à volta da minha Secundária é um antro de gordices, mas não dispersemos. 


A NUTWOOD é uma casa de gelados artesanais que me conquistou assim que meti os pés lá dentro. Com as cores predominantes azul e branco (como não adorar?) e estrutura de madeira muito clean, mensagens divertidas e que puxam ao gelado (em copo ou cone, o que interessa é lambuzar em gelado). Os sabores imensos desde Snickers a Kinder Bueno, passando por Doce de Leite entre outros (só falta o meu sabor de gelado favorito! Para breve, eu torço!) e em quantidades astronómicas. Pedi duas bolas de gelado e o copo estava uma verdadeira torre de gelado. Não que me queixe, bem pelo contrário! Merci!



O atendimento mais que fabuloso e a acompanhar todo o espaço música de Florence and The Machine. Os assentos são todos sofás e até há sofás nas próprias janelas. Além dos gelados há ainda crepes, sanduíches de brownie com gelado, caixas onde podemos levar o gelado para casa (que sei que, mais tarde ou mais cedo, não vou resistir) e imensas bebidas quentes como chocolate quente, os típicos coffees e ainda invenções às quais sou menina para experimentar como uma bebida de Maltesers!


Antes de que me queiram rachar ao meio por voltar a trazer um lugar de Torres (como aconteceu na Avó Gama) penso que a NUTWOOD também existe pelos lados de Lisboa (não fiz grandes pesquisas), pelo que vale a pena procurarem e experimentarem. Ou darem cá um pulinho. Os gelados são cremosos e deliciosos e saí de lá com um sorriso gigante na cara. Podem ter vindo depois da minha finalização secundária mas não se livram de mim!

______________________________
R. José da Silva Anacleto, 2C, 2560-347
Torres Vedras
Contacto: 916 921 750

7 comentários

  1. Uau, que espaço lindo, se tivesse uma gelataria destas perto de mim seria uma desgraça :x

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  2. Que sítio bonito! Inês, tens ali um erro que tenho a certeza que foi distração :) «Os assentos são todos sofás e até à sofás nas próprias janelas.»

    ResponderEliminar
  3. O design do espaço está excelente! Achei imensa piada à frase dos brócolos haha :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  4. Adoro as fotografias que tiras, ficam sempre tão giras

    dreamingwithpeaches.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  5. Se estivesse num sitio onde houvesse um lugar assim por perto estava desgraçada!

    ResponderEliminar
  6. Aiii estes teus posts fazem-me babaaaaar de gula xD O espaço parece muito interessante. Esperemos que por Lisboa, como dizes, também exista ^^ porque gelados e eu, eu e gelados temos uma relação muito forte xD

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.