terça-feira, 21 de julho de 2015


Esta publicidade está genial!

9 comentários:

  1. Nunca tinha visto, e uau! Acho que é um "abre-olhos" para muita gente, é uma publicidade bastante importante, a meu ver, e que devia ser vista por todos

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto e fiquei bem contente! Já está na hora de deixarem de ligar o adjectivo inteligente+desportista ao sexo masculino e o bonita+organizada ao sexo feminino

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto esta publicidade e concordo contigo, está mesmo genial

    ResponderEliminar
  4. Eu vi isso no tumblr já há algum tempo e gostei tanto, mas tanto!!

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)