sexta-feira, 17 de julho de 2015


Nem acredito que já sou finalista!

15 comentários:

  1. Parabéns!!! :)
    Dá-lhe forte e feio, para mostrar quem é que manda.

    ResponderEliminar
  2. Só me assumo como finalista em Setembro!

    ResponderEliminar
  3. Passa num instante! Nem acredito que já vou para o 3º ano! :/ Parabéns, Inês!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns!
    Tenho explorado o teu instagram, tenho a certeza de que não fazes ideia de qual é o meu ahahah só queria dizer-te que ver as tuas fotografias fez com que voltasse a saudade deste mundo, ajudaste-me a regressar aqui, beijihos tive saudades do teu blog <3

    ResponderEliminar
  5. e a mim ainda me faltam 3 anos ... Parabéns!! :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!!!
    Mal posso esperar para ser caloira (embora também tenha uma medo de morte)

    ResponderEliminar
  7. O tempo passa a correr! Também sou (o meu curso é só de 3 anos ) Parabéns ^^ *

    ResponderEliminar
  8. Parabéns!! O tempo passa mesmo super rápido..

    ResponderEliminar
  9. Somos duas (com a diferença de que o teu curso tem mais um ano xb)... passou tão rápido! Estou desejosa é que acabe para ir para o mestrado... esse sim, será aquilo que eu preciso! :b

    ResponderEliminar
  10. Parabéns! Aproveita porque esse ano vai passar num piscar de olhos e as lágrimas vão ser muitas.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns!! :) Eu serei caloira! ihihih

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)