sexta-feira, 5 de junho de 2015

Só falta um miúda!


Segunda-Feira é a minha última aula (e avaliação contínua) do semestre e eu estou pasma. Este semestre passou a voar e ainda ontem eu estava a sentar-me pela primeira vez na sala em Março. O tempo disparou. Sinto que este foi o semestre mais rápido da minha jornada, mas neste momento só quero poder fazer as coisas todas que tenho planeadas sem me sentir em dívida com os meus apontamentos cor-de-rosa. Até porque o meu pai acabou de vir ter comigo a dizer " Nês, estuda com afinco para seres nutricionista porque para cantora isso está crítico e depois não sabes o que fazer à vida" (eu estava a cantarolar).

9 comentários:

  1. és mesmo da privada para começares tao tarde e acabares tao cedo. dão te pouco trabalho... sabes q a gente das privadas nao arranja emprego?

    ResponderEliminar
  2. Este semestre para mim está a custar horrooooores a passar e ainda não acaba já! :/
    Boa sorte para essa última frequência! Depois aproveita o Verão! E pelas duas, enquanto eu não puder :)

    ResponderEliminar
  3. Só acabaste agora? Já tou à uma semana sem aulas em modo "fritex para exames" xD
    Os conselhos dos nossos pais são ouro ahaha xD Desejo-te boa sorte para os exames/frequências/testes ^^

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte para o que falta Inês :) eu ainda gramo com aulas até dia 19 e muitos exames lindinhos depois disso :P

    ResponderEliminar
  5. Eu cá acabo dia 20. Depois... exames até Julho! Ai, ai... fritando a pipoca!

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte, Inês!!
    E já agora, quem dera a mim que não dessem trabalho ao pessoal das privadas... é que a Católica não seria a eterna rival da fdup xD que, por curiosidade, acabou as aulas em maio... somos mesmo precoces!
    Força com o estudo, querida :D*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho imensas saudades de te ver pela blogosfera Mariana :)

      Eliminar
  7. Olá :)
    Passo só para avisar que agora o meu URL é o seguinte:
    http://dourada-saudade.blogspot.pt/
    Beijinhos e tudo a correr bem!

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte querida. Vai correr lindamente, é um stress saudável o da faculdade, e passa tão rápido... :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)