sexta-feira, 5 de junho de 2015

SAÚDE || Os bonecos também apanham escaldões


Recentemente a marca Nívea e a FCB Brasil desenvolveram um projecto delicioso mais focado para as crianças e para esta altura complicada do Verão em que há a fantástica e clássica Birra do Protector. Todos nós fizemos, ou porque queríamos ir logo para a água, ou porque era pegajoso, ou porque era chato e não dava nada vontade de ficar ali parados enquanto a nossa mãe nos besuntava de alto a baixo de creme que fazia confusão na cara e o nariz girar de comichão. Mas foi no Rio de Janeiro, na praia do Leblon que a marca distribuiu para os petizes uns bonecos muito especiais.

Há a versão menina e menino e estes bonecos apanham escaldões quando expostos ao Sol sem protector solar. Achei a mensagem super estratégica e fácil de pegar, de tal forma que quando descobri esta notícia estava ao lado do meu primo pequeno que quis logo ter um boneco destes e dizia "temos de pôr protector para não ficar como o boneco, não é?". 

As crianças são um público difícil porque não dão segunda oportunidade, portanto, qualquer que seja a tentativa, há que ter em conta que só há um tiro certeiro para conquistá-las e ainda que o tempo de antena seja sempre curto (as crianças fartam-se e os bonecos não são excepção, para o ano irão ganhar pó nas prateleiras) esta forma foi perfeita para este Verão ficarem mais conscientes sem deixarem de brincar. Não sei se estarão à venda ou sequer se chegam cá a Portugal mas prevejo sucesso. E penso mesmo que era capaz de comprar uns quantos destes bonecos para algumas pessoas que metem o bronze acima da saúde. Não são só as crianças a fazer asneiras.

2 comentários:

  1. Que giro! Eu felizmente nunca apanhei nenhum escaldao e sempre conheci a importância do protector solar!

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar da iniciativa e achei excelente :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)