sábado, 13 de junho de 2015

PRONTO A VESTIR || What's On Your Bag?

Não sou uma pessoa muito feminina numa quantidade gigantesca de detalhes e normalmente a minha mala está sempre cheia de comida. Se me virem na rua, a não ser que tenha a, segundo o meu namorado,  minha imagem de marca que é uma mochila castanha às costas, as minhas preferências de mala são sempre grandes, não porque guarde o mundo inteiro lá dentro mas porque preciso para levar para a Faculdade com a lancheira do almoço lá dentro e ainda as pastas de casos clínicos, dá jeito para não ter trezentas coisas na mão.

Mas agora que fiz uma limpeza e tirei de lá as coisas típicas que uso no Inverno (luvas, um termo para levar chá) e ficou tudo muito mais arranjadinho, pensei porque não? 


Levo comigo a minha agenda para todo o lado porque é mesmo o meu disco externo que se lembra de compromissos inadiáveis e de datas que nem ao Diabo lembraria se não as apontasse e tenho também um bloquinho vermelho mais especial onde faço anotações de coisas que me inspiram. Tenho ainda duas bolsinhas, a de Londres e uma transparente do Mickey onde levo os batons do cieiro todos, os brufens alheios, soro (o pessoal das lentes e dos dramas todos oculares percebe bem este essencial), escova de dentes portátil, lenços de papel... Tenho sempre esta tralha toda comigo! As carteiras, o telemóvel e as chaves de tudo basicamente, com aquele chinelo que já tem imensos anos para me fazer lembrar o Verão. No fim ainda um pacote de bolachas Maria com a dose certa de pão e equivalentes. Este pacote nem é tanto para fazer de lanche porque eu como bem mais que esta dose mas eu faço questão de ter sempre algo comestível na mala eternamente (de preferência doce e rápido de comer) para uma possível emergência, um ataque de fome provocado por muitas horas sem comer ou se alguém precisar e se sentir mal. Enfim, ossos de nutricionista! Uma coisa que não está aqui mas que vai sempre comigo também é uma garrafa de água, é infalível e geralmente fica na lancheira e pastilhas, mas como só as costumo ter em alturas de stress, já não estão aqui.

E vocês, que levam nas malunfas?

3 comentários:

  1. Costumo levar: chaves de casa, agenda (tal como tu ando sempre com ela atrás), uma caneta de vinda de Londres, amostras de perfumes, o meu Baby Lips, a carteira, a agenda do blog, um creme de mãos, e vaselina porque me ajuda devido as alergias :D

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

    ResponderEliminar
  2. meio mundo também. a agenda nunca falha, não a largo, não dá. muitos não percebem e falam-me em substituir pelo telemóvel, mas não. no papel parece que é mais fiável.

    http://marysemfronteiras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não gosto nada de usar malas grandes, sei lá sinto-me presa ahah! Uso sempre assim umas pequeninas maiores, não sei se me estou a fazer entender. Se calhar roubo este teu desafio e mostro o que guardo na minha pequena malinha! x

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)