PRONTO A VESTIR || What's On Your Bag?

Não sou uma pessoa muito feminina numa quantidade gigantesca de detalhes e normalmente a minha mala está sempre cheia de comida. Se me virem na rua, a não ser que tenha a, segundo o meu namorado,  minha imagem de marca que é uma mochila castanha às costas, as minhas preferências de mala são sempre grandes, não porque guarde o mundo inteiro lá dentro mas porque preciso para levar para a Faculdade com a lancheira do almoço lá dentro e ainda as pastas de casos clínicos, dá jeito para não ter trezentas coisas na mão.

Mas agora que fiz uma limpeza e tirei de lá as coisas típicas que uso no Inverno (luvas, um termo para levar chá) e ficou tudo muito mais arranjadinho, pensei porque não? 


Levo comigo a minha agenda para todo o lado porque é mesmo o meu disco externo que se lembra de compromissos inadiáveis e de datas que nem ao Diabo lembraria se não as apontasse e tenho também um bloquinho vermelho mais especial onde faço anotações de coisas que me inspiram. Tenho ainda duas bolsinhas, a de Londres e uma transparente do Mickey onde levo os batons do cieiro todos, os brufens alheios, soro (o pessoal das lentes e dos dramas todos oculares percebe bem este essencial), escova de dentes portátil, lenços de papel... Tenho sempre esta tralha toda comigo! As carteiras, o telemóvel e as chaves de tudo basicamente, com aquele chinelo que já tem imensos anos para me fazer lembrar o Verão. No fim ainda um pacote de bolachas Maria com a dose certa de pão e equivalentes. Este pacote nem é tanto para fazer de lanche porque eu como bem mais que esta dose mas eu faço questão de ter sempre algo comestível na mala eternamente (de preferência doce e rápido de comer) para uma possível emergência, um ataque de fome provocado por muitas horas sem comer ou se alguém precisar e se sentir mal. Enfim, ossos de nutricionista! Uma coisa que não está aqui mas que vai sempre comigo também é uma garrafa de água, é infalível e geralmente fica na lancheira e pastilhas, mas como só as costumo ter em alturas de stress, já não estão aqui.

E vocês, que levam nas malunfas?

3 comentários

  1. Costumo levar: chaves de casa, agenda (tal como tu ando sempre com ela atrás), uma caneta de vinda de Londres, amostras de perfumes, o meu Baby Lips, a carteira, a agenda do blog, um creme de mãos, e vaselina porque me ajuda devido as alergias :D

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

    ResponderEliminar
  2. meio mundo também. a agenda nunca falha, não a largo, não dá. muitos não percebem e falam-me em substituir pelo telemóvel, mas não. no papel parece que é mais fiável.

    http://marysemfronteiras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não gosto nada de usar malas grandes, sei lá sinto-me presa ahah! Uso sempre assim umas pequeninas maiores, não sei se me estou a fazer entender. Se calhar roubo este teu desafio e mostro o que guardo na minha pequena malinha! x

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.