sábado, 6 de junho de 2015

DESAFIO || Três Maneiras de Ganhar o Meu Coração


Finalmente tive um pouco de tempo para me debruçar em desafios e, como é óbvio, eu não podia deixar de participar no desafio do Jota e da Olívia M. com este "Três Maneiras de Ganhar o Meu Coração", no entanto, quero salientar aqui que não irei colocar num dos critérios a Boa Educação/Maneiras e Carácter porque acho que esse é um princípio mínimo de viver em sociedade e com os outros e, portanto, jamais conseguiria estar com alguém que não tivesse educação ou honestidade nenhuma.

Detalhes: Eu sou uma pessoa de detalhes, o que significa que para me conquistarem têm de pensar em tudo e em todos os pormenores. Ter em atenção as coisas que querem fazer. Eu não acho que isso faça com que o momento perca a espontaneidade, muito pelo contrário, ver que estou com alguém que consegue encaixar os momentos imprevistos e genuínos com o cuidado de fazer algo por mim com pés e cabeça deixa-me deslumbrada.

Sentido de humor: Eu sou uma miúda particularmente bem disposta, bem humorada, que gosta de dizer piadas e que é estranha. Não há outra palavra para mim, eu gosto de fazer caretas, eu gosto de imaginar cenários cómicos, eu gosto de partilhar piadas e se não tiver do meu lado um parceiro que não só entenda o meu sentido de humor como o combine, a coisa não funciona porque depressa eu torno-me uma melga para a pessoa ou alguém de quem ele não vê qualquer tipo de humor ou eu farto-me de ter alguém que não acha piada nenhuma ao que faço. Eu gosto de uma pessoa que me desafie a rir e que seja pertinente nas suas piadas sem ser cruel ou inconveniente. Saber ter humor é difícil hoje em dia mas eu acho que é das coisas mais atraentes e carismáticas de sempre.

Sentir que realmente faço parte da sua vida: Sendo eu insegura, nos meus pensamentos mais solitários e cruéis comigo própria, eu consigo muitas vezes meter na cabeça as ideias mais absurdas e melancólicas. Saber que tenho alguém do meu lado que me considera importante na sua vida, saber que sou a 1ª pessoa em quem ele pensa quando quer partilhar algo (seja uma piada, notícia, momento, evento), saber que ele não se esquece de mim ao longo do dia, para mim, ganha o meu coração por inteiro.

4 comentários:

  1. É nestas coisas que me revejo totalmente em ti e nos teus textos, Inês... (:

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me tanto.. principalmente com a última :)

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me completamente com o que escreveste, e não há melhor que ter alguém assim :)

    ResponderEliminar
  4. Aw adoro Inês! E identifico-me apesar de ter centro o meu post em coisas mais "superficiais"

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)