BOM GARFO || Salla de Estar

 SINTRA

Foi em Sintra que encontrei um dos conceitos de café mais giros de sempre. Imaginem entrar num espaço em que tudo, tudo, à vossa volta, desde a cadeira onde se sentaram, ao candeeiro que vos ilumina o lugar, a chávena onde bebem o café ou o copo onde bebem a cerveja estivesse à venda? Sim, é precisamente este o conceito do Salla. Tudo o que vocês vêem, desde as peças decorativas às de consumo tem um preço.

O mais giro ainda (como se pudesse ser ainda mais giro) é que a decoração é tão aleatória e despropositada, que chega a ser surreal. Contaram-me que já lá esteve um piano (mas já não está, deve ter sido comprado), mas há mesa de snooker, pranchas de surf a fazer de balcão e prateleira, quadros antigos, canecas retro, espelhos, skis, decoração tropical, candeeiros, enfim, um verdadeiro sótão de preciosidades.

Não tenho grandes fotografias até porque o espaço em si é meia luz e a foto não lhe faria jus. A localização também é muito discreta e jamais diríamos que ali se encontra um lugar tão incrível, mas vale muito a pena ir. Costumo dar lá um pulinho quando estou com o meu namorado e o resto do pessoal e adoro beber um chá lá, sossegada enquanto eles conversam sobre tudo e nada. Preparem-se para que esteja sempre cheio e com algum fumo (nem tudo é perfeito). Mas vale muito a pena (até porque eles oferecem sempre uma tacinha de pipocas grátis)!

______________________________
R. João de Deus, 70, 2710-579
Sintra
Contacto: 961 207 935

2 comentários

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.