quarta-feira, 3 de junho de 2015

BOM GARFO || Salla de Estar


Foi em Sintra que encontrei um dos conceitos de café mais giros de sempre. Imaginem entrar num espaço em que tudo, tudo, à vossa volta, desde a cadeira onde se sentaram, ao candeeiro que vos ilumina o lugar, a chávena onde bebem o café ou o copo onde bebem a cerveja estivesse à venda? Sim, é precisamente este o conceito do Salla. Tudo o que vocês vêem, desde as peças decorativas às de consumo tem um preço.

O mais giro ainda (como se pudesse ser ainda mais giro) é que a decoração é tão aleatória e despropositada, que chega a ser surreal. Contaram-me que já lá esteve um piano (mas já não está, deve ter sido comprado), mas há mesa de snooker, pranchas de surf a fazer de balcão e prateleira, quadros antigos, canecas retro, espelhos, skis, decoração tropical, candeeiros, enfim, um verdadeiro sótão de preciosidades.

Não tenho grandes fotografias até porque o espaço em si é meia luz e a foto não lhe faria jus. A localização também é muito discreta e jamais diríamos que ali se encontra um lugar tão incrível, mas vale muito a pena ir. Costumo dar lá um pulinho quando estou com o meu namorado e o resto do pessoal e adoro beber um chá lá, sossegada enquanto eles conversam sobre tudo e nada. Preparem-se para que esteja sempre cheio e com algum fumo (nem tudo é perfeito). Mas vale muito a pena (até porque eles oferecem sempre uma tacinha de pipocas grátis)!

______________________________
R. João de Deus, 70, 2710-579
Sintra
Contacto: 961 207 935

2 comentários:

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)