terça-feira, 30 de junho de 2015

9 dias


Já só faltam nove dias para ouvir ao vivo esta banda ao lado da melhor companhia do mundo, em quem eu penso quando esta música começa a tocar.
E ainda hoje ele ri e goza comigo do ar petrificado com que fiquei quando ele me ofereceu o bilhete e da centena de vezes que lhe perguntei "É um convite a sério?"
Era um convite a sério.

9 comentários:

  1. Que presente tão incrível! :)
    Este ano não conseguirei ir...

    ResponderEliminar
  2. Esta cena toda de ter deixado de estar de férias e o medo de chumbar à cadeira nem me deixa ficar ansiosa pelo festival :/

    ResponderEliminar
  3. (algo que não tem nada a ver: a miúda de uma das novas publicidades da Emirates fez-me lembrar de ti x) )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Emirates agora tem umas publicidades segmentadas, anuncios pequeninos direccionados para cada uma das suas vantagens (sobre os canais disponiveis no aviao, sobre as refeiçoes...) a miúda que falei aparece nesse das refeições! Provavelmente vais dizer que não tem nada a ver ou que não compreendes porquê (é o que me acontece a mim quando dizem estas coisas) mas eu lembrei-me de ti quando vi, pronto! :)

      Eliminar
    2. Acho que ainda não vi esses anúncios...

      Eliminar
  4. Que sorte, adorava ir! Diverte-te! x

    ResponderEliminar
  5. Olha que sorte...só eu é não tenho ofertas destas! Tive que espremer a folha de calculo dos meus gastos para poder ir. :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)