Thank you!


Apesar de ter este ar meio esgrouviado e extrovertido e de transmitir uma mensagem de que tenho uma grande descontracção e de que sou capaz de falar com uma carruagem de metro inteiro em hora de ponta em Lisboa do nada, eu tenho muita timidez quando não convivo com as pessoas todos os dias. Por isso se me virem sossegadinha ou de cara trancada, não será novidade, eu guardo a festa toda dentro de mim.
E se me dão "olá" e falam comigo, não fiquem zangados por ficar um tomate corado ou não conseguir ter um discurso que faça o mínimo sentido para uma pessoa livre de quaisquer incapacidades comunicativas. Sou mesmo eu que me encangalho toda por não estar habituada. Mas agradeço e fico mesmo feliz quando vêm ter comigo e eu tento sempre dar esse primeiro passo se reconheço alguém e chegar-me à frente. Apesar do tomate tímido que sou eu gosto mesmo de reconhecer as pessoas que guardo com um certo carinho. Só não levem a mal a minha timidez humana! E obrigada e espero que aconteça mais vezes, eu adoro finalmente ir conhecendo-vos a todos!


4 comentários

  1. Como o nosso "encontro" em pleno metro! ahahah

    ResponderEliminar
  2. E nós ainda não foi desta! ahahah

    ResponderEliminar
  3. Talvez um dia nos encontremos e eu teste a tuas capacidades comunicativas! ;)

    ResponderEliminar
  4. Algo que nunca irei sentir por o meu blog ser anónimo...
    às vezes penso em mostrar-me e depois lembro-me da má experiência que tive e os contras pesam mais que os prós.

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.