Mummy time!


Uma das coisas que mais quero fazer este Verão é levar mais vezes a minha mãe a Lisboa, num ambiente descontraído, de passear e esplanadar.
No Natal, numa altura em que estava mesmo muito em baixo disse-lhe, quase numa de divagar que podíamos passear só as duas pela baixa de Lisboa e em vez do típico "não" cheio de receios por causa de conduzir até Lisboa ou de ser um plano imprevisto ouvi um "sim". Não sei se era pela minha constante letargia e melancolia, se era pela vontade de ela fazer coisas novas, se era um mix de uma boa ideia, mas lá fomos e foi uma experiência tão boa que ela própria disse que gostava de a fazer mais vezes. Passeámos juntas pela rua Augusta iluminada, vimos as lojas todas que queríamos porque o tempo era só nosso, ainda apanhámos a feira de Natal e as luzes no Terreiro do Paço. Jantámos juntas e depois partimos de novo para Torres, mas foi uma tarde maravilhosa e que me fez muito bem na altura. Claro que já previa que durante as aulas e no começo deste semestre nunca iríamos poder voltar a fazer isto mas quero fazê-lo no Verão e, de preferência, espero fazê-lo com uma disposição e felicidade muito melhores do que a que fiz na altura!

Quero levá-la a alguns sítios bem giros para lanchar e que acho que ela vai adorar, muitos deles falados no Bom Garfo - aliás, acho que este foi o separador que mais cresceu este ano - que fui conhecendo este ano, voltar a passear, ver as lojas... Adoro estes mummy time e ela é das melhores parceiras de passeio que tenho, portanto, quero mesmo concretizar esta ideia. Só nós.

2 comentários

  1. Também preciso muito de um mummy time, que espero que aconteça no Verão. Já não estou só com a minha mãe há imenso tempo :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho que fazer uma tour em Lisboa pelo teu Bom Garfo ahah xD

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.