domingo, 31 de maio de 2015

Mummy time!


Uma das coisas que mais quero fazer este Verão é levar mais vezes a minha mãe a Lisboa, num ambiente descontraído, de passear e esplanadar.
No Natal, numa altura em que estava mesmo muito em baixo disse-lhe, quase numa de divagar que podíamos passear só as duas pela baixa de Lisboa e em vez do típico "não" cheio de receios por causa de conduzir até Lisboa ou de ser um plano imprevisto ouvi um "sim". Não sei se era pela minha constante letargia e melancolia, se era pela vontade de ela fazer coisas novas, se era um mix de uma boa ideia, mas lá fomos e foi uma experiência tão boa que ela própria disse que gostava de a fazer mais vezes. Passeámos juntas pela rua Augusta iluminada, vimos as lojas todas que queríamos porque o tempo era só nosso, ainda apanhámos a feira de Natal e as luzes no Terreiro do Paço. Jantámos juntas e depois partimos de novo para Torres, mas foi uma tarde maravilhosa e que me fez muito bem na altura. Claro que já previa que durante as aulas e no começo deste semestre nunca iríamos poder voltar a fazer isto mas quero fazê-lo no Verão e, de preferência, espero fazê-lo com uma disposição e felicidade muito melhores do que a que fiz na altura!

Quero levá-la a alguns sítios bem giros para lanchar e que acho que ela vai adorar, muitos deles falados no Bom Garfo - aliás, acho que este foi o separador que mais cresceu este ano - que fui conhecendo este ano, voltar a passear, ver as lojas... Adoro estes mummy time e ela é das melhores parceiras de passeio que tenho, portanto, quero mesmo concretizar esta ideia. Só nós.

2 comentários:

  1. Também preciso muito de um mummy time, que espero que aconteça no Verão. Já não estou só com a minha mãe há imenso tempo :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho que fazer uma tour em Lisboa pelo teu Bom Garfo ahah xD

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)