domingo, 3 de maio de 2015

Feliz dia da Mãe


A minha mãe punha uma cassete com esta música no carro e seguíamos para a praia ao som dela. Ambas tínhamos franja, ambas começávamos a música sempre com o "cavalinho na feira a comer" e dançávamos ao som dela por todo o percurso. Às vezes, quando ficava triste com alguma coisa no Inverno, ela ia buscar a música para me fazer lembrar das coisas boas e do calor de Verão. E sempre que, hoje em dia, a música passa na rádio ou nas playlists dela, paramos tudo e olhamos uma para a outra com muita nostalgia e ternura. Estes momentos e esta música é algo muito nosso e só nosso. Feliz dia da mãe!

4 comentários:

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)