Favoritos da Inês (Abril)

Este mês de Abril deixei-me atrasar um pouco com os Favoritos e por isso este último veio em formato mais compactado!


Brincar à Princesas nos Jardins e Palácio de Monserrate: Não queria desenvolver muito sobre este lugar porque gostava de lhe dedicar um post sobre o local com algumas fotografias que tirei. Que acham? Só vos posso dizer que fiquem fascinada com cada recanto!

Rever Paris: Paris foi um gigante nos Favoritos de Abril. Já vos relatei a experiência e foi fabuloso rever tantos detalhes da cidade e preencher a memória que começava a falhar em alguns detalhes!

Páscoa... no Zoo: Nunca antes tinha tido uma Páscoa tão fora do convencional mas a oportunidade surgiu e lá fui eu em família passar um dia no Zoo com direito a piquenique. Fiquei deliciada porque há 6 anos que não punha lá os pés e absorvi todo o espaço como uma criança, desde o passeio no teleférico até à procura desenfreada pelos meus animais favoritos. E o espectáculo dos golfinhos e focas? Continua a apaixonar-me.

Colares Delicados: Este é o estilo de colar que mais gosto; Discretos e minimalistas, sem dar nas vistas. Como que pequenos detalhes de mim e quando o vi apaixonei-me perdidamente por ele. A pequena pérola dá-lhe a maior graça!

Amêndoas! Parece que a Páscoa já foi há um século mas não, meus amigos, foi ainda em Abril. Adoro quando me dão pequenos agrados e deste não estava mesmo nada à espera. Adorei o miminho! E a caixinha não é o maior amor???

Dia do Livro: No Dia do Livro, cheguei a casa com um embrulho sobre a cama. Fiquei deliciada porque pela marca era de caras que se escondia um livro e, mesmo sem saber qual era, os meus olhos já brilhavam pela sensação de ter mais um para a colecção. Talvez ainda aproveite e depois dê a minha opinião final aqui no blogue no separador dos Livros mas queria deixar aqui registado este miminho do meu pai. Não estava nada à espera!

Nutellas... Nutellas everywhere: Abril foi também o mês onde me estreei na Nut'Chiado, onde já podem ler a minha opinião

Mon Chat: Quando fui a Barcelona encontrei montes de mensagens Kinder Surpresa originais e que não existiam em Portugal e babei-me. Desta vez em Paris, mesmo por baixo da Torre Eiffel, encontrei numa lojinha uma série de Kinders Surpresa cheios de mensagens originais e inexistentes em Portugal. "Meu Anjo", "Meu Amor", "Minha gata", "Um beijo", "Minha Princesa" entre outros e eu simplesmente decidi que tinha de levar mais um comigo. Estou a começar a fazer colecção!

Spider-Pig: Os miminhos importam, seja em que circunstâncias e forma forem. Portanto, quando ele ofereceu à maior fã de sweats esta do porco mais famoso e Simpson do mundo, eu babei eternamente. Depois em casa ainda cheguei a enviar-lhe um snap qualquer onde se via que tinha a sweat e ele ficou contentíssimo porque percebeu que tinha gostado mesmo dela. Como não gostar, coração???

E por fim deixo-vos aqui os meus favoritos musicais!

De qual favorito gostaram mais? E qual foi o vosso Favorito de Abril?

7 comentários

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.