quarta-feira, 27 de maio de 2015

Estamos a chegar à fase...


... mata cavalos, cheias de provas e datas limite. A minha sorte é que tenho andado positiva, o tempo deixa-me esperançosa e feliz (e isso nota-se, sou eu que tenho tentado meter as pessoas alegres às 8h da manhã e não o contrário), já tenho algumas doses de praia que me revitalizam o espírito, tenho conseguido fazer furos nas minhas semanas e dias para fazer coisas de que gosto, rentabilizo as minhas horas de almoço e lanches e tenho um namorado incrível que na hora das mãos suadas dos nervos olha-me nos olhos e diz "Está no papo. Tu sabes que sim". E isto, para mim, é a dose certa para não pensar demasiado nem entrar em pânico mas sim ver o semestre como uma semana de distância até às minhas (merecidas) férias. O areal e o cheiro a maresia aguardam-me apaixonadamente.

4 comentários:

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)