domingo, 10 de maio de 2015

Confirmo, os melhores anos


É muito reconfortante olhar para trás e saber que já tenho memórias de Faculdade incríveis e que me deixam ainda mais saudosa do que no Secundário. Honestamente, temia que tal não acontecesse, mas está a ser incrível. Estou a um semestre de terminar o meu 3º ano mas ainda tenho a pele arrepiada do loop que foi o 1º.
As coisas que já vivi na Faculdade são intensas e inesquecíveis e já olho para certas experiências com muito mais carinho. Sinto que, a cada passo que avanço para ser Finalista, mais desejo cá ficar. Mesmo com todo o stress, injustiças, directas e esforços, finalmente eu consigo comprovar: os anos de Faculdade são os melhores desta vida. E a prova disso é quando estou reunida com alguém e digo "Eish, uma vez..." e a pessoa fica absorta a ouvir a minha memória.

7 comentários:

  1. Aí como te entendo :(
    Eu também consigo dizer isso: foram os melhores anos da minha vida

    ResponderEliminar
  2. Ohh e ainda bem que tens muitas memórias para um dia recordares!

    p.s. vi aquele vídeo no teu inta, do gato e da massa, e tens mesmo a voz como imaginava x]

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda estou no 2º e também me sinto assim :)

    ResponderEliminar
  4. Se tiver que escolher, prefiro os anos que passei no liceu. Mas agora que estou a 1 mês de acabar a licenciatura já estou com aquele nervoso miudinho e admito que já estou com saudades (e ainda nem fui embora!)

    ResponderEliminar
  5. É o melhor! Amigos que fazemos para a Vida <3

    ResponderEliminar
  6. Sem duvida, os melhores tempos das nossas vidas. Eu acabei há 2 anos (quase 3 anos) e já tenho tantas saudades :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)