BOM GARFO || FRANKIE

 LISBOA

Não há nada melhor que um almoço em boa companhia depois de uma frequência. A cabeça quer descansar, alimentar-se e nada de esforços! Foi por isso que (finalmente) decidimos experimentar o espaço FRANKIE e que está tão perto da minha Faculdade que basta uma leve caminhada a pé.

FRANKIE vem, numa perspectiva previsível de tentar ser imprevisível, fugir dos hambúrgueres. Num mercado gastronómico jovem tão competitivo de volta das hamburguerias, aqui a vertente inclina-se para os cachorros quentes, longe de qualquer tipo de semelhança aqueles das caravanas com batata palha-palha (e que eu retraço sem piedade depois de uma noite de Carnaval em Fevereiro, em que a fome é o melhor tempero). Aqui os cachorros do menu fazem-nos espumar pela boca, com uma enorme variedade de ingredientes e até com opção de salsichas de aves e acompanhamentos variados de batata frita. Há também a possibilidade de escolherem o menu estudante (uma estratégia brilhante visto que se sediaram no meio dos lobos, ups, quer dizer, Faculdades) por 5 euros. 

O espaço é pequeno mas compensa com a esplanada maravilhosa. A decoração segue a tendência mas com brio e os cheirinhos que emanam da cozinha põem-nos a babar! Escolhemos o 4 Fingers e o Crispy Cheddar e ainda a opção batata frita na versão original (sugestão: nós os dois somos gordichões mas uma dose de batatas chega perfeitamente e vem sempre acompanhada de dois molhos) mas por provar ficaram imensos que estarão lá à nossa espera numa próxima oportunidade.

Já lá foram? Ou ficam-se só pelos hamburgueres?

______________________________
Rua Dr. João Soares, 8B
Lisboa

8 comentários

  1. Que bom aspecto! :)
    Por aqui só temos a Hot Dog House, que apesar de ter o mesmo conceito parece ter cachorros muito diferentes desses (pelo menos pela foto) :)
    Eu acho que quando for a Lisboa vou precisar de mais refeições do que as normais para ir a todos os locais fabulosos que mostras aqui! :)

    ResponderEliminar
  2. És patrocinada para ires a estes sítios e falares deles? Vais a montes de lugares...

    ResponderEliminar
  3. Amigas minhas já lá foram e adoraram, tenho mesmo que tirar um tempinho e ir lá! x

    ResponderEliminar
  4. O meu feed do instagram está a explodir com fotos deste restaurante. No dia em que foste lá, duas colegas minhas estavam a postar fotos dos seus menus ao mesmo tempo que tu :P

    Nunca lá fui, mas confesso que com o teu post e as fotos todas que já vi, fiquei cheia de vontade.

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.