quinta-feira, 30 de abril de 2015

OBJECTIVOS || Maio


Mais um mês chega, Maio e se amanhã vos apresento mais alguns Favoritos de Abril, hoje falo-vos de mais alguns objectivos que aguardo para este mês que cheira-me estar preenchido. A Faculdade não perdoa e quando está em baixas de avaliações, carrega em apresentações e trabalhos, por isso espero sair-me bem sucedida em todos eles sem grandes aflições e também preparar-me completamente para as provas do final de Maio/início de Junho. No ano passado assustei-me com a carrada de coisas que deixara acumular em Maio e não quero cometer o mesmo erro, portanto, adiantar tudo o que puder.
Como sempre em todos os meses que tenho apresentado até agora, espero conhecer um lugar novo. Espero ganhar ainda mais confiança, superar algumas inseguranças e ansiedades e ter muitas mais certezas. Maio é, para mim, o mês mais académico (acompanhado de Outubro) e isso significa praxe, Enterros, Serenatas, Traçar de capa. Espero aproveitar cada segundo destas etapas académicas que não são estreias para mim - com muita pena minha - mas que são estreias para os meus meninos e quero que sejam inesquecíveis. Quero estar presente numa etapa também muito especial e vou fazer de tudo para o conseguir e ainda temos a magnífica e épica SAL que traz sempre uma história da breca para contarmos durante um ano inteiro até à próxima edição. Espero fazer aquilo que o estudante mais devia fazer: divertir-me! Por último, encarar que o início de Junho nunca é muito calmo e feliz mas que não é por isso que tem de ser enfrentado com as pernas a tremer. Calma e confiança é o que preciso para a etapa final. Estamos há 15 anos nisto, já não somos novos na arte de encarar avaliações. 
Como já perceberam, Maio vai ser preenchido, a bem ou mal e eu espero cumprir estes objectivos com mais optimismo e sorrisos do que o ano passado. Espero que tenham um bom mês!

6 comentários:

  1. São bons objectivos que os concretizes a todos ! :)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte! Espero que consigas cumprir todos os objetivos! :)

    ResponderEliminar
  3. o mês dos meus anos :) mas tbm o mês do fim da praxe :(

    ResponderEliminar
  4. Em principio também vou à SAL :)
    Espero que consigas tudo!! :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)