quarta-feira, 1 de abril de 2015

OBJECTIVOS || Abril


Aproxima-se um mês de Abril que tem todo o potencial para eu o aproveitar mas com ele muita ansiedade. Não podia estar mais ansiosa só neste primeiro dia, imaginem no mês inteiro que vem! A minha personalidade insegura e esta minha mania de sofrer por antecipação e imaginar 15 catástrofes naturais leva a melhor e, por isso, o primeiro objectivo para Abril é expirar. Calma e confiança. Resolver as minhas dúvidas e ansiedades, confirmar o que há para ser confirmado, mas com calma. Outro dos meus objectivos de Abril é divertir-me muito na minha viagem para Paris onde vou ter um grande desafio de viagem em mãos, que acumula ainda mais a minha ansiedade e que me deixa cheia de expectativas. Espero estar à altura e aproveitar ao máximo.
Abril é também onde as minhas avaliações começam a ser mais apertadas. Se Março foi muito tranquilo, marcado pelo começo e agitação do regresso, com apenas uma apresentação de trabalhos e uma frequência, Abril reserva-me muito trabalho. Deadlines, preparações para a Acção de Formação, frequências, pesquisas de mais trabalhos que vamos ter de entregar em Maio... A maior parte das coisas programadas para Abril já foram adiantadas durante estas férias mas, como sempre, sei que durante o mês vamos ter surpresas de novos trabalhos, é inevitável. E, mais uma vez, tentar resolver tudo sem ansiedade antecipada, ou pelo menos sem tanta como a que costumo ter.
Mais algumas coisas que quero aproveitar em Abril é a Páscoa. Não é a minha festividade favorita, mas qualquer coisa que junte a minha família, comida, o meu pequenino pinguim e uns quantos serões de filmes giros na televisão é bom para o espírito e eu alinho! Por último, espero que em Abril eu encontre um novo lugar para explorar e me deliciar, um pouco ao encontro do que desejei em Março. Espero conseguir cumprir tudo!

5 comentários:

  1. Espero que Abril supere todas as tuas expectativas. Não vai ser mesmo nada difícil, com essa viagem a Paris! :p

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas alcançar todos os teus objectivos (:

    ResponderEliminar
  3. Que Abril seja fantástico e que cumpras tudinho! Have fun ;)

    ResponderEliminar
  4. Estou aqui a torcer para que consigas fazer tudo :D

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)