segunda-feira, 13 de abril de 2015

O melhor do regresso é quando a "casa" nos espera


Já voltei de Paris, foi uma viagem curtinha mas que valeu a pena (acho até que todos nós devíamos ter direito a viagens destas "curtinhas" mais vezes), vale sempre a pena, especialmente quando o meu objectivo era ver lugares novos e rever apenas alguns velhos, chegou perfeitamente. Com o regresso encaro os trabalhos de novo, as aulas de Faculdade e os afazeres mas é também com o regresso que encaro os abraços, os beijinhos e os sorrisos, que sabem muito mais a casa do que chegar à minha cama depois de um dia de cansaço.

10 comentários:

  1. Fico à espera de publicações especiais sobre a viagem! Welcome back, Inês (:

    ResponderEliminar
  2. O regresso a "casa" sabe sempre tão bem! E ainda por cima com mais bagagem :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que contes algumas coisinhas da viagem para nos dares a conhecer Paris :)

    ResponderEliminar
  4. nada melhor que a nossa cama, o nosso chuveiro e a nossa sanita! Sei bem o que é passar muuuuitos dias fora e regressar para o quentinho de casa. Espero que te tenhas divertido! :)

    ResponderEliminar
  5. apesar de já ter visto as fotos do instagram, espero pelos posts aqui sobre a viagem :)

    ResponderEliminar
  6. Paris, sim, tenho saudades de lá <3

    ResponderEliminar
  7. Awwww que cute! Mal posso esperar para saber mais sobre essa tua viagem!

    ResponderEliminar
  8. Ohh que amor! Já fui duas vezes a Paris e adorei! x

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)