terça-feira, 14 de abril de 2015

Facto da minha família:


Ninguém fuma. Zero. Ninguém.

11 comentários:

  1. Da minha família mais próxima também não. :)

    ResponderEliminar
  2. R: tive que me rir desse comentário xD por tão parvo que isso é de se dizer!

    ResponderEliminar
  3. Que sorte! Na minha fuma quase toda a gente... Menos eu eheh :)

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  4. Aqui idem!! Na directa nunca ninguem fumou e na mais alargada já deixaram ;)
    Cá em casa somos dos mais contra isso possivel. E no meu grupo de amigos e conhecidos nem um!! :O Devia ser sempre assim!

    ResponderEliminar
  5. Gostava de poder dizer o mesmo sobre a minha família! Cá em casa todos fumam, menos eu.. Isto sem contar com o resto da família x)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)