domingo, 29 de março de 2015

WEB || Felines Of New York


"Eu ouvi este rato a circular no chão e pensei 'Não na minha casa' e matei-o, bem depressa até."
"Esse rato aí? Isso é um brinquedo."
"Não, não é. É um rato morto. Está morto há meses."
"Ok."

Conhecem a página Humans Of New York, correcto? Já toda a gente se apaixonou pelas fotografias casadas com frases, histórias e conversas, muitas vezes, inspiradoras. Então hoje o que vos trago tanto para dog lovers (como eu) ou cat lovers (como o meu namorado) é absolutamente cómico e genial...



Felines Of New York é um projecto com a mesma base do HONY mas na versão gato, como o nome já denuncia. E as frases? Perguntam vocês. As frases são improvisadas e inventadas de acordo com o que eles parecem estar a fazer naquele sítio, naquela posição, etc. E é por isso que é tão cómico e que mesmo eu, que derreto muito mais para um cão, não consigo deixar de rir e passar lá uns minutos a fazer scroll infinito. 

Deixo-vos aqui as minhas favoritas com tradução livre. Não se esqueçam de a visitar!


"Um homem neste edifício dá-nos comida. Construiu-nos um pequeno abrigo cá fora, também. Ele não percebe que é ali que temos estado a planear a nossa tomada."
"A vossa tomada?"
"Já falei demais."
"Porque raio é que eu havia de confiar em ti? Não me ofereceste nada!"
"Os meus avós imigraram de Nova Jersey para aqui sem nada e agora eu tenho esta caixa. Eu gostava que eles pudessem ver-me agora. Eles diriam "Como é que raio ganhaste essa caixa? Nós nunca tivemos uma caixa". Mas eu não sei, a caixa simplesmente apareceu e eu sentei-me nela."
"Eu já aprendi tanto ao longo da minha vida, mas aprender como induzir as pessoas a fazerem tudo por mim foi a mais valiosa."
"Eu até olhava para ti, mas estou um bocado zangado neste momento."
"Porquê?"
"Eu acabei de derrubar um copo da mesa."
"E é por isso que estás zangado?"
"Não, eu estou zangado porque o copo não se partiu."

9 comentários:

  1. AMEI! Obrigada por me mostrares isto, sou uma autêntica cat lover e super fã do projeto HONY! x

    ResponderEliminar
  2. Adorei a do copo! Não conhecia esta pagina mas ri-me so com estas porque de facto, isto é mesmo o mundo dos gatos! E eu que tenho tres atesto-o sem problemas :p

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha essa página está mesmo engraçada xb
    A última está fantástica :)

    ResponderEliminar
  4. Estou tão farta de fotos de gatos que já não consigo achar piada a páginas destas mas tenho que admitir que as descrições são super originais!

    ResponderEliminar
  5. Parti-me a rir com a última "estou zangado porque o copo não se partiu" xD

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)