domingo, 15 de março de 2015

Verão com V de Vaidosa!


Sou muito mais vaidosa no Verão ou no final da Primavera, quando o calor começa a ser constante. Adoro as colecções, adoro ver e experimentar roupa (coisa que normalmente não gosto noutras épocas do ano). Gosto das blusinhas e t-shirts e tops com um determinado estilo e combiná-los com calções e as trezentas sandálias e biquínis por baixo, penteados frescos. O Verão deixa-me mais descontraída e feliz mas, sem dúvida, mais vaidosa também. Não dispenso ter roupas giras na época em que deixo de ter a cor de delícia do mar.

7 comentários:

  1. Tal e qual! A roupa de Inverno passa-me um pouco ao lado (a excepção são os casacos e blusões) mas adoro as colecções de Verão :)

    ResponderEliminar
  2. Sou igualzinha neste aspecto. Adoro a roupa de verão! (:

    ResponderEliminar
  3. Sou tal e qual. Gosto tanto da roupa mais fresca ;)

    ResponderEliminar
  4. Também sou assim :) E adoro o verão por andarmos mais leves!

    ResponderEliminar
  5. Concordo a 100% contigo! No verão sabe tão bem puder escolher roupas coloridas, mais frescas e puder ser mais vaidosa do que nas outras estações..estou desejosa que ele chegue! ;)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)