OBJECTIVOS || Em Março...


Num pulo chegámos a Março e eu nem acredito. Sinto que ainda ontem estava a comemorar a passagem de ano e se achei que Janeiro foi um mês demasiado longo, Fevereiro passou a correr. Para este mês, tenho alguns objectivos para mim mesma que quero partilhar com vocês e que, talvez, se identifiquem!

Em Março quero comprar o material escolar que me falta para este 2º semestre. A verdade é que estar doente no começo do semestre atrasou todos os meus planos e tenho tudo por comprar. Este vai ser o objectivo que, imperativamente tenho de fazer com alguma celeridade mas não só. Outro objectivo vai ser começar o semestre com calma. O 2º semestre é sempre mais stressante que o 1º, em especial porque os professores têm outra velocidade e dinâmica e começam com a partilha de matérias e deadlines muito mais cedo que no 1º e este ritmo geralmente deixa-me muito ansiosa e confusa. Quero manter a calma e a cabeça fria para que não me atrapalhe em coisas desnecessárias.

Em Março quero experimentar, pelo menos, um lugar novo e quero celebrar o aniversário da minha mãe. Afinar mais alguns pormenores para o plano da viagem a Paris e esclarecer algumas dúvidas que começam a habitar na minha cabeça e, inevitavelmente, coração. Em Março quero aproveitar os primeiros raios de Sol e clima de Primavera, especialmente quando o Sol de Lisboa é tão aprazível e caloroso. Espero que também seja em Março que volto ao cinema já que, mais uma vez, graças à gripe não pude fazê-lo em Fevereiro.

E vocês? Objectivos para Março?

5 comentários

  1. Parecem-me planos concretizáveis! Boa sorte Inês! E mais do que sorte, força porque só dependem de ti (:

    ResponderEliminar
  2. Em Março espero, acima de tudo, ter sucesso nos trabalhos que já tenho. O restante vem por acréscimo :)

    ResponderEliminar
  3. Bons planos, Inês. Este mês também celebro o aniversário da minha mãe ;)

    ResponderEliminar
  4. Espero que concretizes tudo aquilo que esperas! Boa sorte, sei que vais conseguir!

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.