domingo, 1 de março de 2015

OBJECTIVOS || Em Março...


Num pulo chegámos a Março e eu nem acredito. Sinto que ainda ontem estava a comemorar a passagem de ano e se achei que Janeiro foi um mês demasiado longo, Fevereiro passou a correr. Para este mês, tenho alguns objectivos para mim mesma que quero partilhar com vocês e que, talvez, se identifiquem!

Em Março quero comprar o material escolar que me falta para este 2º semestre. A verdade é que estar doente no começo do semestre atrasou todos os meus planos e tenho tudo por comprar. Este vai ser o objectivo que, imperativamente tenho de fazer com alguma celeridade mas não só. Outro objectivo vai ser começar o semestre com calma. O 2º semestre é sempre mais stressante que o 1º, em especial porque os professores têm outra velocidade e dinâmica e começam com a partilha de matérias e deadlines muito mais cedo que no 1º e este ritmo geralmente deixa-me muito ansiosa e confusa. Quero manter a calma e a cabeça fria para que não me atrapalhe em coisas desnecessárias.

Em Março quero experimentar, pelo menos, um lugar novo e quero celebrar o aniversário da minha mãe. Afinar mais alguns pormenores para o plano da viagem a Paris e esclarecer algumas dúvidas que começam a habitar na minha cabeça e, inevitavelmente, coração. Em Março quero aproveitar os primeiros raios de Sol e clima de Primavera, especialmente quando o Sol de Lisboa é tão aprazível e caloroso. Espero que também seja em Março que volto ao cinema já que, mais uma vez, graças à gripe não pude fazê-lo em Fevereiro.

E vocês? Objectivos para Março?

5 comentários:

  1. Parecem-me planos concretizáveis! Boa sorte Inês! E mais do que sorte, força porque só dependem de ti (:

    ResponderEliminar
  2. Em Março espero, acima de tudo, ter sucesso nos trabalhos que já tenho. O restante vem por acréscimo :)

    ResponderEliminar
  3. Bons planos, Inês. Este mês também celebro o aniversário da minha mãe ;)

    ResponderEliminar
  4. Espero que concretizes tudo aquilo que esperas! Boa sorte, sei que vais conseguir!

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)