terça-feira, 31 de março de 2015

ISTO É TÃO INÊS || Isto é tão mentira!!!


Ando aqui mais ocupada entre gestão de unidades de cozinha, gestão de saudades e gestão de viagens (toda eu sou uma gestora, não pensem que não!) mas queria deixar-vos um desafio, que faço quase sempre todos os anos e que ainda acho um piadão, típico do dia 1 de Abril (que é amanhã, eu sei!). Deixei aqui 10 afirmações, 5 delas são verdadeiras e outras 5 falsas. Conseguem descobrir (ou apostar) quais são as falsas e as verdadeiras? Amanhã eu dou a solução (sem vos enganar, prometo!)


1. Sou alérgica ao tomate;
2. O meu loiro só foi natural na infância, agora tenho apenas algumas madeixas pintadas que aclaram no Verão;
3. O meu Padrinho de praxe baptizou-me sem cerveja só porque eu não bebo;
4. Usei aparelho, mas era mesmo nova;
5. Uma das minhas actividades favoritas é acampar;
6. Já tive gatos como animal de estimação;
7. Em criança, andei de pala adesiva no olho;
8. Sou cinto verde de Taekwondo;
9. Sou hiper romântica;
10. Já fui mordida por um cão e tenho marca;

17 comentários:

  1. Vou arriscar - não faço ideia - e dizer que a 2, 3, 4, 6, e 8 são mentira :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que as verdadeiras são a 3, 4, 6, 7 e 9. As restantes penso serem falsas.

    ResponderEliminar
  3. A 3, 4, 6, 9 e 10 são verdadeiras e as restantes são falsas :p

    ResponderEliminar
  4. Eu aposto, um bocado às cegas, que as falsas são a 1, 2, 4, 5 e 8 :p

    ResponderEliminar
  5. Verdade: 2, 3, 6, 7, 10 O resto é mentira :)

    ResponderEliminar
  6. Falsas - 1, 2, 7, 8 e fico na dúvida entre a 5 e a 10

    ResponderEliminar
  7. 1 (como assim Inês a comer pizza sem molho de tomate?), 2, 5, 8 e 9 :)

    ResponderEliminar
  8. As verdadeiras são: 4; 5; 7; 2; 6

    As falsas são: 3; 8; 9; 10; 1

    Mas estou indecisa se andaste ou não com uma pala adesiva no olho. Bastante interessante! xD

    ResponderEliminar
  9. Vou arriscar que as afirmações 1,2,6,8 e 10 são falsas.

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso da ideia ;) As minhas apostas vão para: 1,2,5,7 e 9 para falsas :)

    ResponderEliminar
  11. Acho que as falsas são: 1,2,6,7,8 :p *

    ResponderEliminar
  12. R: Em algumas lojas o 37 é considerado o último número de criança por isso também tenho essa sorte quando são cores menos vendidas (varia muito de modelo e cor) :)

    ResponderEliminar
  13. ui este ano dificultaste... mas vou arriscar a 8, as outras não faço mesmo a mínima :p

    ResponderEliminar
  14. Eu vou para a 1,2,6,8,10 mas não faço ideia xD

    ResponderEliminar
  15. Acho que as falsas são a 1, 3, 4, 8 e 9 :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)