domingo, 29 de março de 2015

FAVORITOS DA INÊS


E pronto, num instante chegamos aos últimos Favoritos de Março, que passou a correr, ou sou só eu que tenho esta ideia?

Fico estupidamente feliz por ver que consegui cumprir todos os objectivos a que me propus no início do mês e que aqui publiquei. Foram pequenas metas que estabeleci e que me fizeram ver os dias mais complicados ou chatinhos em algo de gratificante para mim.

Pôr do Sol em Santa Cruz: Já não ia a Santa Cruz desde Setembro e confesso que só me apercebi do quanto me fazia falta quando lá voltei. Apanhámos um dia excepcionalmente muito bom (o que é mesmo raro em pleno Março) e ainda deu para apanhar este pôr-do-Sol fabuloso que só me faz lembrar as alturas em que ficamos na praia até às oito, de sweat vestida. Tudo isto e com comida italiana para o jantar, há melhor? Huuuum...

Cinema: Era um dos meus objectivos de Março, voltar a ir ao cinema. Espero não estar a dizer uma asneira tremenda, mas acho que foi a primeira vez em 2015 e tinha imensas saudades. Aproveitei o dia do pai para dividirmos umas horinhas juntos a ver um filme e a comer pipocas doces e salgadas (como sempre o fizemos).

Regresso da Primavera: Não vamos falar do vento ridículo que cortava carne nesta última semana mas o início de Março começou com um clima espectacular, pelo menos em Lisboa. Deu para passear, deu para rever as sardas, deu para fazer ronha deitada na relva, ficar à beira rio, para namorar e ainda apaixonar-me pelas primeiras cores inesquecíveis da natureza. Disseram que o bom tempo ia voltar (acredito quando vir) e espero mesmo que sim, esta época é fabulosa. Curiosamente, por mais mau tempo que esteja no dia anterior, o aniversário da minha mãe tem sempre imenso Sol e calor, adoro!

Jantares de Despedida: É de cortar o coração quando sabemos que a pessoa que mais gostamos vai estar ausente durante uns dias (porque assim tem de ser). Mas também é bom que nos compense ao máximo com a sua presença enquanto pode e que nos coloque em prioridade no que toca a dispensar minutos por nós (tal como eu faço). E é bom, vale ouro. E quando assim é, por muito que nos dê saudades, vale a pena. E aproveito para organizar toda a faculdade até ao seu regresso. Diverte-te!

4 comentários:

  1. Já não vou ao cinema há século e meio, tenho de ir!

    ResponderEliminar
  2. Esse jantar parece qualquer coisa de fenomenal.

    ResponderEliminar
  3. adorei a publicação, também espero que venha mesmo bom tempo, mas nunca vem para ficar infelizmente :c

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)