FAVORITOS DA INÊS


Março tem sido um mês preenchidíssimo e penso que isso está reflectido na frequência de posts no Bobby Pins. Os ponteiros do meu relógio parecem voar mas tem sido incrivelmente delicioso (e espero que assim se mantenha) e, portanto, justifica que vos traga favoritos tão cedo, a começar por esta música tão animada e poderosa que me fez apaixonar por Ryn Weaver!

Março marca o meu regresso à Faculdade que tem sido mais desafiante do que nunca! Já vou aprendendo a conseguir conciliar as exigências cada vez maiores dos meus semestres com as minhas actividades e descanso e isso faz com que esteja muito mais prevenida, adiantando o máximo de apontamentos que posso e tentando manter tudo a limpo. E com este caderno amoroso da Make Notes (uma marca portuguesa, apostem nela) não há como resistir!

O regresso à Faculdade leva-me a estar ainda mais vezes em Lisboa e a aproveitar este Sol Primaveril que nos cumprimenta pela primeira vez este ano. Sem dúvida que apesar de o semestre ter acabado de começar e de o pior ainda estar para vir, o trabalho já se apresenta à minha frente e é bom conseguir ter arranjado estas pequenas tardes para aproveitar para passear, sentir algum Sol na cara, fazer alguns lanches tão fabulosos, procurar lugares novos (como foi a demanda da ALS que já vos contei), sentar em frente ao rio - sem a mínima brisa!!! - e apreciar o pôr-do-Sol ou jantar em casa de amigos (com muita pizza e gargalhada à mistura).

Outra coisa que tem marcado Março são os meus fins de semana. Mais uma vez, antevejo um semestre trabalhoso e desafiante pelo que tenho aproveitado o máximo que posso este tempo ainda mais folgado para estar com as minhas pessoas, apreciar cada minuto com elas e sair de casa depois da prisão que foi a semana em que estive doente. Passeios no parque, almoços no chinês, jantares de aniversário ou simplesmente ter um pequeno momento de rádio no carro com a banda mais espectacular do mundo têm sido suficientes para chegar a Segunda feira com o melhor humor de sempre (coisa rara, meus caros).


É fabuloso chegar ao final desta pequena rubrica e ver que todos os favoritos (até mesmo a música) incluem unicamente momentos especiais. Estou num caminho fabuloso para conseguir cumprir todos os meus objectivos de Março!

E vocês, qual foi o vosso favorito daqui? E, estando nós tão no começo do mês, já têm algum favorito? 

7 comentários

  1. São semanas e meses assim que se quer :)
    A música que me têm cativado imenso (e que ouvir até enjoar, ahahah) é a Four five seconds da Rihanna :)

    ResponderEliminar
  2. só a minha caneta dourada é que ficou tudo menos dourada com o passar do tempo? :(

    ResponderEliminar
  3. Pôr-do-sol à beira-rio é o meu favorito. :)

    ResponderEliminar
  4. Para mim, Março tem sido tudo menos bondoso comigo :( Mas ainda falta muito para o final e pode ser que me traga muitos momentos favoritos :)

    ResponderEliminar
  5. A segunda imagem está brutal! É tão bom quando estamos super ocupados, cheios de trabalho, e aproveitamos os pequenos momentos da melhor maneira! A semana até passa mais rápido e, no final, é tão recompensador :)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.