quinta-feira, 5 de março de 2015

Eu já estou de fim de semana, e vocês?


Já tive todas as cadeiras do meu semestre e estou bastante surpreendida! Gostava que a minha ideia para Projecto fosse aceite porque acho que seria uma boa contribuição mas desconfio que não é aquilo que a regente da cadeira procura. Não vou deixar de partilhar com ela o meu objectivo, nunca se sabe, claro, mesmo que seja ao lado dos projectos iniciais, quem sabe? Mas estou super exausta. O que vale é que a semana foi preenchida com momentos inesperados (e bons!) e pessoas incríveis. E quando assim é, tudo passa sem exaltação, correcto?

Amanhã compenso-vos e no fim de semana também. Tenham o resto de uma boa semana!

6 comentários:

  1. Que sorte! tem um bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Correctíssimo!! :) resto de uma boa semana para ti também :)

    ResponderEliminar
  3. Boa semana! Boa sorte para as tuas ideias incríveis :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que começaste com o pé direito ;)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)