BOM GARFO || Snagi Frozen Yogurt

 LISBOA

Lembram-se de vos falar de uma das minhas pastelarias favoritas, Tartine? Bom, enquanto a procuram e se depois de a verem, torcerem o nariz e pensarem que calhava melhor um gelado, porque não descer um pouco a rua rumo à minha próxima sugestão?


O Snagi é um espaço giro que dói. Amoroso, com atenção ao detalhe e onde pagas um gelado não pela unidade mas pelo peso. Os copos estão disponíveis para colocarmos quanto gelado de iogurte quisermos (há também com sabor a morango). Há ainda ao dispor diversos toppins como bolachas (de manteiga, filipinos, oreos), frutas, marshmallows, chocolate, doce de leite, chocolate derretido, etc. Depois é só pesar e pagar.

O gelado da esquerda da fotografia tinha gelado de iogurte e gelado de morango mais ananás, kiwi, morangos, filipinos e marshmallows e o da direita tinha só gelado de iogurte, doce de leite, marshmallows e bolacha de manteiga. Foi dos gelados mais gulosos que comi, com imenso sabor e que me deixou de tal forma cheia que nem o consegui acabar (para alegria da minha companhia). Não é o gelado mais barato do mundo (bem longe disso) mas vale a pena por tudo, pela gulodice, pelo sítio, pela frescura do gelado. Procurem!

Cada vez mais recheadinha de comida, esta rubrica!

______________________________
Este estabelecimento encontra-se, actualmente, encerrado

5 comentários

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.