quinta-feira, 26 de março de 2015

BOM GARFO || Snagi Frozen Yogurt


Lembram-se de vos falar de uma das minhas pastelarias favoritas, Tartine? Bom, enquanto a procuram e se depois de a verem, torcerem o nariz e pensarem que calhava melhor um gelado, porque não descer um pouco a rua rumo à minha próxima sugestão?


O Snagi é um espaço giro que dói. Amoroso, com atenção ao detalhe e onde pagas um gelado não pela unidade mas pelo peso. Os copos estão disponíveis para colocarmos quanto gelado de iogurte quisermos (há também com sabor a morango). Há ainda ao dispor diversos toppins como bolachas (de manteiga, filipinos, oreos), frutas, marshmallows, chocolate, doce de leite, chocolate derretido, etc. Depois é só pesar e pagar.

O gelado da esquerda da fotografia tinha gelado de iogurte e gelado de morango mais ananás, kiwi, morangos, filipinos e marshmallows e o da direita tinha só gelado de iogurte, doce de leite, marshmallows e bolacha de manteiga. Foi dos gelados mais gulosos que comi, com imenso sabor e que me deixou de tal forma cheia que nem o consegui acabar (para alegria da minha companhia). Não é o gelado mais barato do mundo (bem longe disso) mas vale a pena por tudo, pela gulodice, pelo sítio, pela frescura do gelado. Procurem!

Cada vez mais recheadinha de comida, esta rubrica!

______________________________
Este estabelecimento encontra-se, actualmente, encerrado

5 comentários:

  1. Esta rubrica é das minhas favoritas, mais um na lista para quando for a Lisboa :p

    ResponderEliminar
  2. Adoro a decoração. Simples, mas acolhedora. Parece-me um excelente espaço :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)