Bip, bip!


Sou completamente acelera a conduzir. Não no sentido de viver no limite e de andar ali a fugir do radar, Velocidade Furiosa. Mas detesto conduzir como se estivesse num Mata-Velhos e gosto de calcar o acelerador, desde que comecei a aprender a conduzir. Numa das minhas aulas de condução a minha mãe cruzou-se comigo e diz que entrou em pânico porque estava super rápida e tirei uma das mãos do volante para lhe acenar (vocês têm de ler isto como se estivesse a pecar em frente ao Papa). Ficou chocadíssima por estar aquela velocidade.

Não era nada de especial, eu simplesmente não andava a travar por tudo e por nada como todos fazemos nas primeiras aulas e tirei a mão porque estava numa recta. (Nem acredito que isto daqui a uns meses faz dois meses. O tempo passa mesmo depressa).

Adoro conduzir a boa velocidade. Gosto da sensação. Sem excessos.

9 comentários

  1. Bem, eu também costumo gostar de velocidade assim como tu, e quando tirar a carta vai ser um perigo na estrada ahah

    ResponderEliminar
  2. A minha família é quase toda assim :) E eu confio neles! Mas acho que vou ser mais calminha a conduzir, não sei porquê xD

    ResponderEliminar
  3. Também gosto de andar a velocidade mas sem exageros. E como estou em regime provatório e ainda no inicio, tirei a carta há umas semanas, não quero passar muito dos limites. Mas há locais que em os 50km/h é muito pouco, ahahahah

    ResponderEliminar
  4. Eu não gosto de andar a passo de caracol mas também não gosto de andar demasiado rápido xD ahah xD E prefiro mil vezes andar na auto estrada do que em cidades xD

    ResponderEliminar
  5. Como não conduzo em lisboa acho que abuso um bocadinho especialmente naqueles limites mais baixos... nos 50's nos 30's nunca cumpro nada disso... mas acho que o fura fura do centro de lisboa já foge daquilo que sou! Nos superiores 120's não gosto porque como conduzo um Peugeot 107 acho que aquilo vai tudo pelos ares com o vento do autoestrada hahahaha portanto contenho-me!

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro conduzir e mesmo nas aulas de condução cheguei aos 140 Km/h (tudo com a autorização do instrutor, claro!!). Há uns fins-de-semana atrás conduzi o carro de uma amiga e na auto-estrada fui aos 120 na boa e até comecei a passá-los. Mas depois lá tire o pé do acelerador com medo de ainda acontecer alguma coisa a um carro que não é meu. Dentro das localidades ando dentro dos limites, sempre a roçar o excesso de velocidade. Não ponho ninguém em perigo mas também não gosto de andar demasiado devagar. Nem ando sempre com pé no travão. Isso é só estragar pastilhas ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu também gosto de carregar no acelerador mas mesmo assim tenho uma condução segura e procuro não pôr ninguém em perigo, muito menos a mim. Sou uma condutora defensiva :)

    ResponderEliminar
  8. Também sou assim e na minha primeira aula de condução estava a 120 quando o limite seria 90. Não foi por mal, nem para me armar em campeã, simplesmente era a primeira aula e nem tinha bem a noção a que velocidade ia.

    ResponderEliminar
  9. Somos duas! Era exactamente assim nas minhas aulas de condução e irritava-me solenemente quem parece que ia numa procissão qualquer e tinha medo de ir mais depressa.

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.