quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Volto Já!


Conhecendo-me como conheço, já sei que agora durante esta semana de Carnaval e uns dias após não vou conseguir ter cabeça para fazer posts e eu não gosto de agendar coisas, a minha imaginação vai andar reduzida a ajudar os rapazes a escolher leggins de Matrafona, músicas da Ivete Sangalo e escolher o telemóvel mais rasca para levar sem culpa se o perder. Portanto, não estranhem se isto andar uns tempos paradinho.

Quanto a máscaras ou só para saberem se estou viva, podem acompanhar-me no Instagram (têm o link lá em cima na barra). Vou estar por lá a tentar levar-vos comigo numa excursão pelo Carnaval de Torres Vedras.

Até breve pessoal e bom Carnaval/Dia dos Namorados/Ressaca Porque Vi As 50 Sombras e A Noite Correu Bem. Vou ter saudaditas.

13 comentários:

  1. Diverte-te por ti e por todos os que te lêem :))

    ResponderEliminar
  2. Diverte-te, Inês! Fico à espera dessas fotografias todaaaaaas :D

    ResponderEliminar
  3. Diverte-te sua maluca! Esta época é mesmo sagrada para ti o pessoal já percebeu! Have fun xx

    ResponderEliminar
  4. Diverte-te muito! :D

    Mudei o url do blogue, encontra-me aqui: www.rapazdobuzio.blogspot.pt :)

    ResponderEliminar
  5. diverte te querida , bom carnaval :)

    ResponderEliminar
  6. novo link: http://wheniwasjustastone.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Vi hoje na televisão e o Carnaval de Torres Vedras parece ser realmente o mais "verdadeiro" e português, sem tentar imitar o estrangeiro... E muito divertido ahah :)

    ResponderEliminar
  8. Eu quase não vou ter carnaval, mas espero que te divirtas muito (:

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)