domingo, 1 de fevereiro de 2015

"Ser Balança"


Eu não ligo nada a signos, mas mostraram-me um artigo acerca de sete coisas incríveis acerca de ser Balança e fiquei com vontade (e vaidosa) de partilhar convosco. Há por aqui mais Balanças?

"1. Evitam conflitos
A maior parte das pessoas balança apelam à harmonia e à paz. Detestam conflitos embora, se não o conseguirem evitar, resistam muito bem nessas situações. Não gostam de discussões e evitam o assunto, se possível.

2. São muito charmosos
Os Balanças são bastante charmosos. A maior parte das pessoas nutre carinho por eles, gostam da sua personalidade carismática, tanto em locais de trabalho como com os amigos, fora de horas. Ajudam os outros a relaxar e a aproveitar cada vez melhor a vida. É bastante frequente ouvirmos dizer que gostam de estar na companhia de quem tem este signo.

3. Têm tendência para ser optimistas
Os Balanças são espectaculares a olharem para o lado positivo da vida. São excelentes ajudantes para quem não vê os dias tão claros. Conseguem lutar contra um espírito negativo e esperam sempre o melhor de todas as coisas. Uma das qualidades que os outros mais valorizam.

4. Não são drama-queen
Tipicamente, um Balança não é drama-queen. Fazem de tudo para evitar um drama e são pouco tolerantes para quem os cria. Se têm algum problema a tratar, preferem minimizá-lo do que criar uma tempestade sobre o assunto.

5. Têm um espírito aventureiro
Não são, de todo, aborrecidos, tendo com eles um espírito de aventura inigualável. Adoram novas coisas, locais, experiências. São grandes amantes de viagens e corajosos a provar novas comidas. Com um Balança por perto, há sempre algo para fazer e nunca há falta de ideias.

6. São muito espirituosos
Uma qualidade muito rara. Por espirituosos, referimo-nos a alguém muito inteligente a fazer humor. Conseguem ter a piada perfeita para qualquer situação, ou dar respostas hilariantes sem que percam a postura e a elegância. É aqui que eles verdadeiramente revelam o seu poder de inteligência. Algo raro em muitas pessoas.

7. São ambiciosos
Não terás uma Balança que fica à espera de resultados sentada, ou a olhar a vida enquanto ela passa. São pessoas com sonhos e ambição suficiente para os concretizar. Querem sempre ir mais longe e trabalham duro para lá chegar. São muito esforçados para atingir o sucesso e nunca aceitam menos que o esforço que colocaram na tarefa."

9 comentários:

  1. Não ligo a signos, mas anyways, sou gémeos!

    ResponderEliminar
  2. Também sou balança e adorei saber isto tudo :D

    ResponderEliminar
  3. Também sou balança e posso dizer que me relaciono com a maior parte das coisas referidas. Relacionei-me mesmo muito com a 1, a 3, a 4 e a 5.

    ResponderEliminar
  4. Eu sou balança e não sou nada optimista!!

    ResponderEliminar
  5. por vezes costumo ler o meu horóscopo e há determinadas características do meu signo (gémeos) que têm tudo a ver comigo!

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro ver isso dos signos xD
    Por acaso acho que és uma pessoa super otimista, tens uma leveza e uma frescura que só tu!

    ResponderEliminar
  7. Eu deixei de ligar aos signos quando comecei a namorar com o meu namorado. Ele é do mesmo signo que eu, e por isso perde um pouco a piada :)

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto de ver os signos porque existe várias coisas no meu que batem certo comigo :D O meu signo é virgem :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)