quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015


Para mim, a Pensal vai ser sempre a melhor papa do mundo.

8 comentários:

  1. Nunca provei tenho de provar eu só como cerelac ou nestum beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Houve uma altura em que comia pensal todos os dias ao pequeno-almoço até que enjoei.

    ResponderEliminar
  3. Não conheço a Pensal mas, sou sincera, hoje em dia tudo o que é papas dá-me vómitos. Basta cheirar que fico logo agoniada.

    ResponderEliminar
  4. Não conheço! Para mim Cerelac é o paraíso das "papas" :p

    ResponderEliminar
  5. Não conheço a Pensal, mas também nunca fui fã de papas. :)

    ResponderEliminar
  6. Não conheço :O
    A próxima vez que for ao supermercado vou estar atenta

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)