domingo, 22 de fevereiro de 2015

MÚSICA || Kimbra

Ter amigos que apanham bem o meu gosto musical é das maiores satisfações que posso ter e foi justamente à conta disso que me sugeriram Kimbra. "Vais adorar, é o teu estilo!", disse-me e lá a pesquisei. E lá a adorei. Com uma voz que se destaca no mundo da música feminina (como eu gosto) numa mistela de blues, jazz e mais alguns ingredientes musicais que tornam os álbuns dela numa exploração de variabilidades sonoras. Fiquei apaixonada e a sugestão dele foi aprovada no meu gosto musical tão selectivo.

7 comentários:

  1. Não conhecia, mas gostei muito desta música :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas gostei bastante mesmo! :)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso já a conhecia antes da participação dela na música Somebody That I Used To Know. Aliás, se em 2011 tivesses passado pelo meu antigo blogue irias lá encontrar esta música. Aprovadíssima sugestão. :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia!

    http://faalamesmo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a música! Está mesmo awesome.

    R: Obrigado :D

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)